A Ouvidoria da Câmara Municipal de Brodowski está disponível para o registro de sugestões, elogios, reclamações e denúncias quanto aos serviços prestados pelo Legislativo.
O registro de manifestações deve ser feito por meio da plataforma Fala.BR.
Caso não consiga fazer o registro pela plataforma, utilize os seguintes contatos:
E-mail: [email protected]
Correspondência: Avenida Champagnat, 60, Centro – Brodowski/SP – CEP 14340-000
Presencial ou telefone: (16) 3664-8500
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
🚩 É importante destacar que, de acordo com a Resolução 001/2019, a Ouvidoria deve manter sigilo sobre denúncias e reclamações que receber, bem como sobre sua fonte. Optar pelo sigilo significa que seus dados serão vistos apenas pela Ouvidoria.
Relatórios Anuais
Todo ano, é disponibilizado um relatório com o número de manifestações recebidas e os motivos, além de uma análise dos pontos recorrentes e as providências adotadas.
Relatório 2024Relatório 2023Relatório 2022Relatório 2021Relatório 2020
Dados Abertos (Gravação de Relatórios e Filtro de Pesquisa)
Os serviços prestados pela Câmara Municipal de Brodowski estão descritos na Carta de Serviços ao Usuário, onde é possível encontrar as orientações necessárias, prazos, etapas e outros detalhes.
Carta de Serviços ao Usuário
A Câmara também conta com o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), conforme determina a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011).
Os pedidos também devem ser feitos por meio da plataforma Fala.BR.
Solicitar informação